Páginas

julho 27, 2012

Pulseirismo

Claro que você já ouviu falar de pulseirismo ou até já é adepta a este estilo que não deixa de estar em alta. A ideia de fazer um mix de pulseiras e braceletes mexe com a criatividade de qualquer garota e acredito que todas concordam comigo que uma combinação de acessórios bem feita dá um "tchan" a mais em um look né!

Tem modelo de pulseira para todos os gostos: de madeira, as metalizadas (aliás todos os acessórios metalizados estão super em alta), de couro, com estampa de animal print, as shamballas coloridas, as feitas com a técnica de macramê (minhas preferidas!!!), com caveiras, entre outras. Muitas garotas incrementam o visual com um relógio, acho super digno... sou suspeita para falar de relógios, pois eu amoooo e não consigo sair na rua sem um haha.

Agora o que está invadindo bolsas, sapatos, roupas e também as pulseiras são os spikes que dão uma pitada roqueira ao visual e que eu, particularmente, acho muito chic. Separei alguns looks para vocês se inspirarem... então vamos meninas, o negócio é ousar!!!

Bisbilhotando lá e cá, fui dar uma olhadinha no site da Airu (recomendo demais viu, sempre faço umas comprinhas por lá) e achei algumas peças lindas: 1 - Bracelete Oncinha - Coisinhas de Amigas (esse eu comprei haha), 2 - Pulseira Caveira com Spike - Jullets Acessórios, 3 - Pulseira Corações - Jullets Acessórios, 4 - Kit Pulseiras - Strass Luxo e Spikes Dourados - Landan Acessórios e 5 - Pulseira Spikes - Miss Jane Store.
E ainda no site da Airu, encontrei duas peças que entraram para a minha "Wish List" na hora, precisoooo delas urgente hahaha.
Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie obrigada pela visita
      Então, lá no site tem várias opções de pulseiras nos mais diversos preços... vale a pena dar uma olhadinha.
      Esses modelos eu coloquei só pra servir de inspiração mesmo e pra quem se aventurar a comprar, vai fazer ótimas aquisições ;)
      Bjss e volte sempre!

      Excluir
  2. Retribuindo sua visita e seguindo seu blog... segue o meu de volta..
    bjks
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oie obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre, bjs