Páginas

agosto 03, 2012

Candy Colors

O color blocking ficou um pouco de lado e agora o que se vê nas lojas são os tons pastéis, ou seja, mais "apagados". E é ai que entram as Candy Colors! Essas cores com tons suaves dão um ar romântico para a produção, além de serem divertidas e delicadas, e podem ser encontradas não só em roupas, mas também em sapatos, acessórios e esmaltes.

Esses tons são super fáceis de usar: você tanto pode montar um look para os dias de calor como também para os dias de friozinho (amoooo *-*). E ai vai uma dica: tente combinar essas cores com tons neutros (ex: branco, bege, azul marinho) para dar um equilíbrio bacana ao look.
Essa tendência já é vista a um tempinho por aqui, mas o queridinho da vez e que tem marcado presença nas lojas é o verde menta (que eu acho fofo demais hahaha). Já está em minha "wish list" uma peça dessa cor... aliás, uma não, váriaaaas!

E como não poderia faltar, invista também nos sapatos e acessórios, tem uns MA-RA-VI-LHO-SOS!


Depois de se inspirar nos looks e conferir as dicas é só correr para as lojas e fazer a festa haha.
Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

6 comentários:

  1. Adorei as dicas Marcella!
    Candy colors é uma tendência muito fofa apesar de eu não ter muitas peças hehehe

    Beijos!
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma voltinha no shopping hoje e só o que tem pra vender são candy colors, adoooro kkk
      bjss

      Excluir
  2. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb viu!! Apareça sempre, será mto bem vinda ^^

    Eu ando super apaixonada por essa trend, já comprei calça, sapato e clutch hihi!!!

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa trend é lindíssima mesmo, também já cuidei em fazer umas comprinhas com essas cores haha!

      Obrigada pela visita, volte mais vezes!
      bjss

      Excluir
  3. Gosto imenso da cor menta!
    Visita-me: http://varios-angulos.blogspot.pt/
    Segue-me, sigo-te de volta!

    ResponderExcluir

Oie obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre, bjs