Páginas

agosto 18, 2012

Filme: Outback

Desculpe pela ausência ontem amores, mas o dia foi bem corrido com muitos estudos e reuniões. E para finalizar bem o dia de ontem e até relaxar um pouco fui ao cineminha assistir o filme Outback - Uma galera animal em 3D que estreou ontem. Eu adoro filme de animação, acho que em tempos de tanto estresse nada melhor para levantar o astral como um filme infantil (as risadas são garantidas haha). Eu adorei e é bem engraçadinho, mas não é aquelas super animações que a gente vê da Disney, por exemplo. Mas não me arrependi viu, vale a pena ver sim!
A história é a seguinte: "Cansado de ser preterido pelos demais animais devido à sua cor, o coala albino Johnny resolve deixar a floresta. Ele acaba indo parar em um circo de horrores, onde se torna uma das principais atrações. Após perder seu show, ele parte para o deserto ao lodo dos companheiros Hamish e Higgens. Em um vale, o trio encontra um grupo de animais que enfrenta o terrível crocodilo Bog e seus capangas. Johnny acaba salvando-os em um dos ataques, tornando-se o novo herói chamado de Super Coala. Dai por diante são várias confusões."

Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre, bjs