Páginas

setembro 28, 2012

Estilo: Caroline Celico

E hoje é dia de estilo aqui no blog e eu escolhi a Caroline Celico como a nossa musa inspiradora da semana por diversos motivos. A esposa de Kaká, um dos jogadores de maior sucesso aqui do Brasil (sortuda haha), tem apenas 25 anos, é mãe de Lucas e Isabella e sempre esteve ligada ao mundo da moda, é que sua mãe Rosângela Lyra é embaixadora da grife Dior aqui no Brasil (que chiqueee!).
Simpática e autêntica, Carol conta com a ajuda do consultor de imagem Yan Acioli que também tem como clientes Sabrina Sato, Mariana Rios (MUSAS!) e Kaká... é, ela resolveu sair do casulo e bombar - para a nossa sorte! Para alguns, nossa Carolzinha é considerada a it girl do momento estando ao lado, imaginem só, de Blake Lively e Olivia Palermo. Vamos então conferir o porque de tanto sucesso no mundo da moda né.

Achei também um vídeo com uma entrevista da Carol.
Gostam do estilo dela?
Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

setembro 27, 2012

Esmalte da Semana

Oie amores, quinta-feira quase acabando e sexta-feira batendo na porta... fim de semana te querooo muuuuito haha

Antes de falar do esmalte escolhido para essa semana, vou falar um pouco da calça verde menta do post anterior. Antes de mais nada, a calça que eu usei para fazer os looks não é a minha, mas é muuuito parecida, a única diferença são os bolsos na frente. Eu comprei a minha na Zara aqui de Brasília e custou R$ 99,00. E em relação ao meu look preferido, apesar de todos eles serem totalmente de acordo com o meu estilo e gosto, eu fico com o último (algumas meninas acertaram uhuuu!). E por último, eu uso o site Polyvore para montar os looks, mas é um pouco complicadinho de usar (pelo menos eu acho rs).

E agora vamos ao esmalte da semana né! O escolhido da vez foi o Caixa de Música da Coleção Trem da Vida da Impala (já falei dela aqui). Ele é um coral com acabamento cremoso super fofo e segundo minha manicure é muito fácil de passar e de limpar. Precisei de duas camadas para o resultado abaixo:

Gostaram?
Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

setembro 25, 2012

Calça Verde Menta

Então meus amores, como anda a semana de vocês? Lembram que a um tempinho eu falei que estava querendo uma calça jeans na cor verde menta? Então, eu achei uhuuuuuu!!!

Fui pesquisar em diversos sites de moda e até em alguns blogs de vocês uns looks para eu me inspirar e acabei tendo uma ideia de post diferente dos que eu faço por aqui. Montei alguns looks e quero saber de qual vocês mais gostaram ok (eu já tenho o meu preferido, vamos ver se vocês acertam haha).
Quero saber da opinião de vocês hein.
Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

setembro 24, 2012

Filme: Visões de um crime

Oie meus amores! Como já é de costume, quase todos os domingos ou segundas eu coloco aqui um filme que eu assisti e gostei. Esse meu fim de semana foi dedicado a ficar sozinha em casa só curtindo preguiça e assistindo filme esparramada no sofá hahaha (tem dias que eu adoro ficar assim, sem nada pra me estressar, sem problemas pra resolver... acredito não ser a única né?!).

Assisti vários filmes, mas o que eu mais gostei foi o Visões de um crime. Ele é um suspense bemmm daqueles que prende a nossa atenção até o fim, que você não consegue nem piscar direito sabe haha e que fica o filme inteiro tentando descobrir quem é o assassino (eu tô me segurando pra não contar o final aqui rs). Me amarro, até levei uns sustinhos de leve (mentira, eu gritei hahaha)! E tem no elenco a Milla Jovovich, a Alice de Resident Evil lembram??

A sinopse é a seguinte: "A professora Anna Marchant é atacada por um serial killer e acaba caindo de uma ponte. Pouco tempo depois, ela desperta em um hospital com uma ferida na cabeça e um problema de memória: não consegue reconhecer ninguém. O assassino descobre que Anna viu seu rosto e que o detetive Sam Kerrest tenta fazer com que a mulher lembre do agressor. Agora, ele vai tentar acabar com a única testemunha que pode colocá-lo na prisão."
Espero que gostem.
Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

setembro 23, 2012

TAG: Perguntas e Respostas

Olá meus amores, hoje vim fazer um post diferente dos que eu costumo fazer por aqui. Já recebi algumas indicações para responder algumas perguntas sobre mim, mas nunca tinha tido vontade de realmente fazer isso. Recebi essa TAG da Amanda Mansur do Blog Ma Cherrie (obrigada querida pelo carinho) e resolvi responder até para vocês me conhecerem um pouco mais. 

Primeiro eu tinha que falar 11 coisas sobre mim: (como isso é difícil, OMG)
1- Sou uma ariana que combina perfeitamente com as descrições do signo.
2 - Sou farmacêutica, mas não exerço minha profissão.
3 - Me amarro num pagode.
4 - Sou católica, mas sou fascinada pela doutrina espírita.
5 - Sinto muito falta do meu avô materno (esse mês fez 5 anos que ele se foi)
6 - Sou micareteira assumida (aliás acho que nasci em Brasília por acaso, devia ter nascido na Baheeeaaaa haha).
7 - Meu sonho é ter uma loja de roupas femininas.
8 - Sou uma negação pra fazer maquiagem (sou muito desajeitada gente kkkk).
9 - Adoro uma caipiroska (até ganhei apelido dos amigos por causa disso, mas  deixa isso pra lá né haha).
10 - Me sinto nua sem um relógio.
11 - Odeio quem acha que beleza compra tudo nesse mundo, acho que a personalidade das pessoas é muito mais valiosa do que um simples rostinho bonito.

Agora vamos as perguntas e respostas:
1 - O que você mais gosta de fazer nas horas vagas? 
Assistir filmes e seriados.

2 - Uma peça de roupa e um acessório indispensável no seu dia-a-dia?
Calça jeans e relógio.

3 - O que você mais admira em uma pessoa?
Sinceridade.

4 - O que você menos admira em uma pessoa?
Falsidade.

5 - Novela ou futebol?
Tem jeito de escolher um não, sou noveleira assumida e paro de fazer tudo para assistir aos jogos do meu time do coração Cruzeiro.

6 - Um filme que te faça chorar?
Uma prova de amor, com a Cameron Diaz (choro de soluçar mesmo e não me canso de assistir).

7 - Um filme que te faça rir?
As Branquelas (não tem jeito, morro de rir com as cenas principalmente a do provador de roupas no shopping hahaha).

8 - Uma cor de esmalte?
Vermelho (sem dúvida nenhuma).

9 - Salto Alto ou tênis?
Já fui muito de usar tênis, mas hoje sou mil vezes salto alto.

10 - Um ator / atriz?
Vou citar os dois: como ator eu gosto muito do Wagner Moura (adorava o personagem dele na novela Paraíso Tropical) e como atriz gosto da Mariana Ximenes e da Patrícia Pillar (me lembro bem dela em A Favorita!!!).

11 - Calça ou saia?
Também não tem jeito de escolher uma, uso muuuuito as duas.


Ai no post da Amanda tinha mais umas perguntas que ela respondeu e como me empolguei resolvi responder também rsrs:
1 - Série Favorita?
One Tree Hill e agora estou fascinada na Once Upon a Time.

2 - Produto de make indispensável?
Rímel.

3 - Um medo?
Perder meus pais e irmãs.

4 - Comida favorita?
Tem que ser uma só??? Vixi, acho que a lasanha de molho branco da minha mãe.

5 - Batom rosa ou vermelho?
Rosa Claro.

6 - Animal favorito?
Pensei, pensei e descobri que não tenho um :(

7 - Um sonho?
Construir uma família.

8 - Flor ?
Lírio.

9 - Como seria o seu dia perfeito?
Um dia de praia na companhia das pessoas que eu amo.

10 - O mais importante em uma amizade?
Sinceridade.

11 - Frio ou calor? 
Ah nein, tem jeito de escolher não. Sou fã dos dois haha.


Então é isso, espero que tenham gostado. Não vou indicar ninguém e nem escolher 11 perguntas para vocês responderem, esse post foi só para vocês me conhecerem um pouquinho mais ok.
Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

setembro 22, 2012

Look Inspiração

Olá meus amores!!! Tô tão feliz, choveu aqui em Brasília uhuuuuuu.... graças ao meu bom Deus, o tempo estava insuportável, peeeensa numa secura haha.

Aproveitando então esse tempinho bom que tá aqui (choveu, mas continua calor só que sem muito sol e fresquinho sabe, sou péssima pra descrever as coisas haha), resolvi colocar um look perfeito pra essa situação. Tirei do lookbook da Flávia Desgranges (aqui) e é um macaquinho florido super tendência para a primavera que acabou de começar e um casaco vermelho combinando com as estampas, perfeito para o caso de esfriar. Ela usa com salto, mas se você for para algum lugar menos formal pode muito bem colocar uma sapatilha ou até mesmo uma rasteirinha, fica ótimo!

E ai meninas, gostaram? Usariam?
Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

setembro 20, 2012

Esmalte da Semana

Hoje eu vocês vão ganhar um bônus uhuuuu hahaha.... como semana passada eu estava impossibilitada de atualizar o blog, acabei acumulando o esmalte da semana passada e o de hoje então resolvi colocar os dois.

O da semana passada se tornou o meu mais novo queridinho. Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou louca por esmalte vermelho e que sempre abro mão de um esmalte de outra cor quando vejo um vermelhinho que ainda não experimentei haha. Ele é o Vermelho Fundamental da Coleção Tenho que Ter da Risqué (que veio com 6 cores em destaque para os tons terrosos). 
Na unha eu achei ele mais puxado para o rosa, meio que num tom goiaba, mas eu tô in love de verdade pelo fato de ele ter ótima cobertura e duração (tá confesso que é pela cor também haha). Para o resultado final tive que passar duas camadas, vamos ver:
E no de hoje eu escolhi o Azul Biônico da Coleção Super Cores da Colorama (já falei dessa coleção aqui). Eu achei ele um pouco ralo e mancha bastante, tive que passar três camadas para alcançar o resultado abaixo.
E ai, gostaram?
Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

setembro 19, 2012

Estilo: Marina Ruy Barbosa

Olá meus amores, hoje é dia de estilo e a escolhida de hoje é a linda da Marina Ruy Barbosa. A primeira coisa que eu tenho para falar dela é: QUE CABELOOO MAIS BEAUTIFUL hahaha! Juro que se eu tivesse coragem pintava igualzin, mas sei que nem chegaria perto, pois o dela é natural :(

Marina nasceu na Gávea, no Rio de Janeiro em 1995 (ela só tem 17 anos e já esbanja estilo *-*). Além do talento da jovem atriz, ela chama a atenção por ser ruiva, de olhos verdes e pele bem clara. Seu primeiro trabalho importante na televisão foi em Começar de Novo e dai pra frente foi só sucesso.

Quanto a moda, ela arrasa sempre! Adora usar renda e inclusive já fez umas misturas bem ousadas com ela (espia só o vestidinho de oncinha com renda, xonei xonei haha). Usa e abusa das jaquetas de couro, tanto preta quanto coloridas e por falar em couro, já viram as calças dela? Uma mais divina que a outra (pra mim a vermelha ganha de todas rs).

Marina tá sempre por dentro das tendências, exemplo disso é que aparece em diversos looks usando franjas, camisas de seda e cetim, maxi colares, dentre outras. Mas também adora um pretinho básico que a gente já percebeu haha... vamos dar uma olhadinha nos looks?
A Nati Vozza já usou um vestido bem parecido com esse azul (aqui), que por sinal é lindooo de morrer haha
Olha o vestido de oncinha com renda aqui, tô in love *-*
E vocês, o que acham dessa gata do cabelo mais desejado?
E semana que vem, vocês preferem Carol Celico ou Sthefany Brito? Me ajudem
Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

setembro 18, 2012

Kit Manicure

Hello meus amores, que saudadeeee que estava de tudo isso aqui! Mas como eu disse para vocês em um dos últimos post, eu tinha uma prova muito importante para fazer e precisava me dedicar inteiramente a ela... a vida é assim né, às vezes precisamos abrir mão de algo que amamos para conquistar uma outra coisa! Mas passada a turbulência, vamo que vamo continuar né, prometo ir respondendo os comentários atrasados aos poucos porque ainda tô colocando minha vida em dia ok (tem taaanta coisa atrasada pra resolver que vocês nem imaginam hahaha).

Hoje o assunto é unhas, mas não é sobre esmaltes, novidades, etc. e sim na importância de tomar os devidos cuidados ao frequentar a sua manicure e sobre os riscos que enfrentamos ao usar os materiais coletivos sem a devida esterilização. Acho que todas já devem saber que precisamos ter o nosso próprio kit manicure, mas nem todas têm, tô errada??

Ao usar um alicate contaminado, por exemplo, você pode contrair doenças virais como a hepatite B ou C. Ao usar uma lixa, você pode pegar uma micose de unha ou de pele (o tratamento dessas demoram viu, não menos que 6 meses). Por isso, pra que arriscar não é... vamos montar os kits?!

Devemos ter:
1 - Alicate
2 - Empurrador de cutícula (algumas pessoas não usam)
3 - Hidratante de cutícula
4 - Lixa de mão
5 - Lixa de pé
6 - Pauzinho para limpar o esmalte ao redor da unha
7 - Escovinha para lavar as unhas
8 - Separador de dedos
9 - Removedor de esmaltes
10 - Esmaltes (claroooo haha)

Tirei umas fotos do meu kit para mostrar a vocês!
A baguncinha que fica dentro haha
E claro, meu esmaltes lindoooos haha
Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

setembro 06, 2012

Esmalte da Semana

Hello amores! Hoje é dia de esmalte da semana e eu escolhi o Folk da Coleção Trem da Vida da Impala. Eu já usei o Deitar na Rede aqui, mas nunca tinha falado da coleção inteira que está linda de bonita (como diz a Penha das Empreguetes hahaha). Ela tem 8 cores com diferentes tipos de acabamentos, entre eles: cremoso, high gloss, metalizado e duocolor. 

O nome dos esmaltes foram inspirados, segundo o release da marca, “nas mais belas lembranças e também nos momentos exclusivos da vida de cada mulher, como por exemplo: encontro com amigos, assistir ao pôr do sol, ser livre e poder aproveitar a liberdade, ter uma rede para descansar, criar sua própria identidade e estilo e aproveitar cada segundo da vida”.
O Folk é um vinho com um brilho maravilhoso e tem a cobertura high gloss, eu ameeeei de verdade! Precisei passar 2 camadas e segundo a minha manicure, ele é fácil de limpar e tem secagem rápida. 
Para aumentar as fotos é só clicar nelas ok!
E ai, gostaram? Juro juradinho que aos poucos vou colocando as outras cores que eu tenho da coleção ok.
Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos